domingo, 24 de junho de 2007

MIXMAD


UHUL!!!! tem mixmad dia 30/06 e vai estar ótimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
E o mehor de tudo o tema principal é a musica discoooooo!!!
Então....
Alright Boys And Girls I'ts Time To Put Your Dance Shoes On Your Listening To KUMT and It's All Madonna All The Time!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 8 de junho de 2007

"A long, long time ago..."



Nossa, hoje me deparei com milhões de recordações HILÁRIAS da minha infância...

Tão hilárias que renderam muitas gargalhadas coletivas da família inteira(primas). O bom de recordar e compartilhar com alguém que também viveu a mesma situação é que tudo o que agora poderia parecer bobo ou sem a mínima graça, é lembrado como momentos de puro divertimento, enfim a 'Infância' né?

Lista das MINHAS Recordações:

1. Bandinha POPCom dois 'singles' lançados (HAHA) são eles: -Essa é a Chuvinha de Verão-Ciclone (Tui tui Song)

2. Campeonato de RollerCom direito a juri e diversas acrobacias, como:-Tartaruga-Estrela-Vontinhas

3. Danças comprometedoras

4. Volei na parede

5. Barbie

6. Escolinha

7. Vendinhas

8. Basquete em uma lixeira ¬¬

9. Rituais de Halloween(Sah e eu)

10. Dar nome para as pedrasExemplos:-Pedra Baleia-Pedra Pão-Pedra Cavalo-Pedra Sereia-Pedra Camelo(mas na verdade era um dromedário por que só tinha uma corcova haha)[...]

Nhá, sim a infância é algo fenomenal...

É muito engraçado tu lembrar de coisas, que naquela época pode ter sido chato ou até mesmo painfull...

Mas hoje em dia te fazem dar boas risadas. Como por exemplo: Brincar nas pedras, pokémon, jogar mega drive, super nintendo, Magic, WAR I e WAR II, Banco Imobiliário, Detetive, Mario Bros, Zelda (super nintendo CLARO), Immaculate Collection, Xuxa, fazer xixi nas calças, se sujar todo com a roupinha nova (Mão querendo comer teu fígado), fotos em família, fotos em família, mais fotos em família, aniversários de desenhos da Disney(MÁXIMO), ganhar roupa de aniversáio (né quem diria que eu imploro pra ganahr agora hahah), LEGO, Cavaleiros do Zoodíaco, celulares da TIJOLAR (que TODO mundo dizia que dava cancêr se ficasse muito tempo com a antena na cabeça ¬¬), colégio, primeiro dia de aula, provinhas de português (medo até hoje hahaha), orientadora escolar que era uma (VADIlian), pessoas desagradáveis, pessoas agradáveis, recreio (agora eu sou grandinho e chamo de intervalo uashaUS), Moonwalker, Lagoa Azul (né, 20 vezes por semana esse filme passava na televisão hahah), praia com a ju, vizinha da praia afim de mim (aiii), mordido por um siri (logo no dedão =/), complexado com os bixinhos da areia, paixão por dunas de areia, brincar na rede, Carmen Sandiegoooooo( só a ju sabe dessa hahaha), TV CRUJ, Cavalo de Fogo (ahhh a princesa sara e a maravilhosa Diabolyn HAHAHA)....

Enfim muita coisa fez parte da minha infância que fez eu ser hoje quem eu sou, apesar de ter vivido todas essas coisas e muitas outras mais acredito que minha infância foi pouco aproveitada, mas tenho certeza de uma coisa, não tenho NADA do que reclamar, pois passei 80% dela com minhas primas Sah,Ju e Nathi e posso dizer que elas foram e continuam sendo as melhores primas EVER que alguém pode ter e que apesar de brigarmos e discutirmos de vez enquando eu me orgulho muuuito de tê-las perto de mim...

"I have a dream
But dreams are not for free
We all need to change
Or just repeat History
If we were one
Well it's easier said then done
We can play a part
Make a brand new start
Come togetherLive forever"

That's all!

Are you ready to JUMP?

A vida é repleta de escolhas, algumas difíceis e outras mais ainda, enfim, mas se alguém tem que decidi-las esse alguém só pode ser EU mesmo...Mas algumas decisões podem ser muito fáceis, basta não se preocupar com as conseqüências, ta que ilusão eu falando isso (hahaha), na verdade me preocupo até de mais com as conseqüências das minhas escolhas até de mais pra falar a verdade, e eu como pessimista MOR crio coisas que nunca existiriam na minha vida, nem mesmo na pior das circunstâncias.
Mas como toda escolha tem sua conseqüência, TODA conseqüência tem que ser boa ou ruim, e ultimamente só tem acontecido resultados ruins, ou melhor, sem fazer muito drama até que muitos 'resultados' trouxeram good news too.

Mas enfim esse ano ou talvez, se eu der uma de 'coward' ano que vem, a maioria i mean 80% das minhas decisões nesse momento serão resolvidas e sem querer ser pessimista, mas já sendo, 50% delas serão 'bad, really bad news' enfim, mas i'm prepared pro que der e vier, i hope so.

E falando em tomar decisões e não tomar tem muitas decisões que tomamos que em algum tempo depois vemos que não foram a melhor coisa a ser feita, isso geralmente acontece quando não temos como voltar atrás e refazer o que fizemos de errado no passado, enfim quem nunca errou no passado? Eu mesmo respondo, todo mundo já errou em algo, nem que tenha sido uma atitude ou gesto mais simples possível, pois é, todos erram pelo menos uma vez na vida, mas nem todos têm aquela maravilhosa 'second chance' para tentar arrumar tudo que possa ter feito de errado e não fazer mais.

As pessoas chegam em um ponto da vida que não tem como errar mais e praticamente se transformam em uma seqüência de erros sem fim, um em cima do outro acumulando até um ponto que a estrago foi tão absurdo que essa pessoa tem que 'tomar uma iniciativa', mas nem sempre essa iniciativa é bem vinda ou aceita pelas pessoas, ou seja, todas as pessoas erram, mas nem todas elas são capazes de perdoar os erros que someone else tenha feito.

As pessoas são tão injusta às vezes, não?Eu acho que sim. Mas o que me preocupa são essas pessoas que além de serem injustas são ignorantes. Elas acham que o mundo não evolui, que as pessoas não evoluem...Quem sabe até eu seja um pouco injusto, principalmente com essas pessoas que tem 'medo' de evoluir e aceitar que algumas pessoas mudem de acordo com o tempo sem se preocupar com o que os outros vão pensar.Isso pode ser rotulado de atitude, mas o termo certo na minha opinião seria ser inteligente, pessoas inteligentes não tem medo de mudar, tomar decisões, claro desde que essas opiniões sejam aceitáveis e agrupáveis com o que essa pessoa pretenda fazer...

So, the question is pretty simple 'Are you ready to jump?' or... do you still want to keep being a no-one?

"Are you ready to jump?
Get ready to jump
Don’t ever look back, oh baby,
Yes, I’m ready to jump
Just take my hands
Get ready to jump"

That's all!

Dance Inferno + Disco Floor


When all else fails and you long to be
Something better than you are today
I know a place where you can get away
It's called a dance floor, and here's what it's for, so...


O Que significa a tão conhecida 'Dance Floor'?

Pra mim dance floor quer dizer um lugar onde eu possa ser eu mesmo, um lugar que eu possa ser livre, e isso não quer dizer que necessariamente precise ser em uma real 'Dance floor', cada pessoa tem a sua 'dance floor' aquele lugar em que se sente segura, aquela lugar que em que você pode fazer as coisas mais loucas que ninguém vai ficar te olhando com o canto do olho.


"If you don't like my attitude, then you can F-off"

Esse é o lema quando se esta na sua 'own' dance floor. O propósito de não se importar com nada, e ser você mesmo é simples...Tu se sentir livre, capaz de fazer coisas que nem mesmo você acreditasse que pudesse fazer, é superar os limites, acreditar em si mesmo e nos seus 'passos', dançar conforme a tua música, ditar as regras...





"Burn Baby Burn"

FAÇA ACONTECER!!!Não tenha medo do que vão pensar, não tenha medo se vão te olhar estranho, deixe a música rolar e começa dançando com passinhos básicos, à medida que você vai coordenando bem sua mente com seu corpo tente passos mais complicados, mas nunca faça algo que posso te levar ao chão e dar motivo para alguém rir de você, seja cauteloso, mas ao mesmo tempo "abra suas asas, solte suas feras"...




Be D.I.S.C.O.
D delirious
I incredible
S superficial
C complicated
O oh, oh, oh

D desirable
I irresistible
S super sexy
C such a cute
O oh, oh, oh

D disasters
I impossible
S super special
C crazy, crazy
O oh, oh, oh

D delightful
I incredible
S sensational
C sweetest candy
O oh, oh, oh
[...]

Confessions: Forbidden Love

“Forbidden love
Always supposed to be together
Forbidden love, forbidden love
Forbidden love
We steal the destiny for ever
Forbidden love, forbidden love”


“Just one smile on your face, was all it took to change my fortune”


O Amor é cego...

Surdo e Mudo...

O amor é um sentimento muito puro, tão puro que as vezes acho nós o usamos com muita facilidade, ou de qualquer jeito. O amor é de todos diferentes de muitas coisas hoje em dia...As pessoas não escolhem por quem elas vão se apaixonar, ou por que elas não vão, simplesmente acontece.

Quando eu digo que o amor é cego, eu me refiro as milhões de formas e maneiras que diferem cada ser humano um do outro, seja por diferentes cor, sinais, cicatrizes, cores do cabelo, defeitos físicos, etc...Quando eu digo que o amor é surdo, eu quis dizer que ele 'evita' escutar coisas por um bem maior, ele se priva de escutar para impedir que algo aconteça.Quando eu digo que o amor é mudo significa dizer que o amor deve ser cauteloso para não falar na hora que não deve, não se declarar para alguém podendo vir a se machucar no mesmo instante.

Mas por outro lado é bom que nos machuquemos as vezes, elo menos que essas 'feridas' sirvam de conselhos e experiências para que futuramente nós pensemos antes de tomar decisões ou nos declararmos para alguém.

Amor proibido, nunca deveria existir...Ele só existe por que é fruto de preconceitos e de frustrações de mal amados...Todos são livres para amar e respeitar o seu ou a sua companheira(o)... Independente de raça, opinião, classe social, orientação sexual, portador ou não de deficiência física, velhos ou jovens, velhos e jovens, de serem parentes ou não... ISSO NÃO IMPORTA!!! O que importa é as pessoas se aceitarem e saberem conviver com as diferenças...

O que me parece é que o mundo gira e as pessoas ficam paradas no tempo e espaço...Algumas 'santas' almas se salvam da ignorância...

Free Love... é disso que o mundo precisa...Quem sabe não seja essa a solução para começar a resolver nossos problemas?Nós temos que deixar de ter preconceitos, sim eu tenho preconceitos, e sei que preciso mudar, e esse é o primeiro passo, a primeira idéia...mas será que o mundo quer mudar? será que o mundo precisa sofrer até não agüentar mais para se dar conta que a maioria dos problemas atuais se não todos eles, se dá pela falta de amor?

Acredito plenamente que ainda existem pessoas que pensem em um mundo sem o 'forbidden love', mas será que elas fazem algo para mudar essa realidade?


“Just one kiss (Five)
Just one touch (Four)
Just one look (Three)
Just one love (Two)
(One)”

[...]




Confessions: Live To Tell



“The truth is never far behind
you kept it hidden well.
If I live to tell the secret I knew then
Will I ever have the chance again?”


“A man can tell a thousand lies, I’ve learned my lesson well.”


O que é verdade hoje em dia?

Quem julga o que é e o que não é verdade?

Existe alguém que ‘possui’ a verdade absoluta?

“VER para CRER”

A verdade pertence a quem tem PODER!
E o poder pertence a quem?

Todos carregam segredos, cabe a nós contá-los ou não. Segredos, que quando contamos possam vir acompanhados de boas ou más notícias. Mas até quando pode se guardar um segredo? Até quando podemos esconder a verdade de alguém? Alguns dizem que se pode levar um segredo até o túmulo, mas será que se pode guardar algo sozinho? Tantas perguntas e milhares de respostas, mas será que elas serão a verdade? Uma coisa todos tem certeza nenhum segredo está guardado para sempre.

A verdade nos prega ‘peças’ afinal quem inventou a verdade? Será que existe um deus que criou os primeiros princípios? Para que depois nós nos guiássemos por eles? Ou quem inventou a verdade foi um humano, simplesmente pensando em si próprio que ‘criou’ um deus para que ele pudesse ter o apoio das pessoas que acreditassem nele, ou melhor, alguém que usou as pessoas, enganando-as, inventando algo falso para poder ganhar em cima delas? Infelizmente isso é algo que não se tem resposta e como dizem pra acreditar ou não nisso tem que ter Fé, mas é engraçado que milhares de pessoas acreditam em uma coisa simplesmente por acreditar, algo que não se tem certeza que possa ser verdade ou não, talvez isso que torna os seres humanos criaturas tão... ...tão... ‘diferentes’ uma dos outros.

Se a mentira é algo ruim por que tantos mentem? E se a verdade nem sempre traz os benefícios que nós esperamos por que falamos a verdade?
Por que essas são as ‘verdades’ que todos nós fomos ensinados, essas foram às verdades que todos deveriam obedecer, TODOS deveriam falar a verdade, TODOS não deveriam mentir, mas será que TODOS respeitam essas verdades?

Leis foram criadas para ter ordem, e por que não há ordem no mundo?
Por que, os seres humanos que se julgam tão expertos não são capazes de obedecer a meras leis? Por que seriamos burros se as obedecemos. Apesar de muitas leis serem certas, muitas outras são erradas, são injustas, e isso nos faz infringi-las, nos faz querer SER LIVRES delas.

Liberdade às vezes exige de nós façamos algum esforço e esse esforço pode vir a quebrar algumas regras. Mas quem inventou essas leis? E essas regras?

Nem verdade é algo que se possa ser chamado de verdade, pois ninguém a conhece, ninguém pode discuti-la por que ninguém é apto o suficiente para isso.

Resta saber quem a aceita? Quem aceita que as pessoas acreditem em coisas que NINGUÉM provou? Será que deus existe? Fé. será que é certo acreditar em algo que não possa ser provado e sim somente aceito? Talvez ninguém acredite em nada, mas simplesmente necessitem de ‘algo’ para dar suporte, algo que as ‘auxilie’ durante toda a vida, algo que as pessoas possam culpar pela perda de um ente querido, OU todos acreditem, mas acham mais fácil criticar e tentar provar as coisas cientificamente.

Talvez deus não exista pra todos, quem sabe? Talvez deus seja algo ou alguém que apareça simplesmente para pessoas que precisam... Mas dai os pobres seriam todos religiosos (HAHAHA), enfim deus é algo meio preconceituoso, tem ‘uns ai’ que dizem que viram tem uns que dizem que nunca viram, por que ele não aparece pra todos de uma vez? Ah! Claro, se ele fizesse isso ele não estaria respeitando o que ele “pediu” para as pessoas, que era acreditar na existência dele sem precisar vê-lo.

Como não é possível definir algo, eu sou levado a acreditar que a verdade é algo pessoal, ou seja, cada pessoa possui a SUA própria verdade, e talvez seja por isso que há tantas guerras, deve ser por isso que muitas pessoas não se dão bem, deve ser por isso que existe tantas religiões, tantas crenças, tantos ‘deuses’, a verdade a cada dia que passa se torna cada vez mais longe, e isso leva as pessoas a acreditarem no que seja mais cômodo ou acreditar no que o vizinho acredita para não deixar de ser convidada para as festinhas do final de semana.

Mas o que não nos damos conta, é que a verdade não é única, só basta aceitarmos cada um do jeito que é e do jeito que pensa.


“People can take everything away from you. But they can never take away your truth, But the question is, can you handle mine?”

“If I ran away I'd never have the strength to go very far.
How would they hear the beating of my heart?
Will it go cold (will it go cold?)
The secret that I hide - will I grow old?
How would they hear?
When will they learn?
How would they know?”

[...]

Confessions: Like a Virgin + Jump



“Like a virgin
Touched for the very first time
Like a virgin
When your heart beats (after first time, "With your heartbeat")
Next to mine”

“Can't you hear my heart beat for the very first time?”


Inocência…


Um assunto que até hoje causa muitas controvérsias, principalmente quando ligado ao amor.
É fácil encarar que uma criança ama uma pessoa mais velha? Nem sempre. Às vezes pode ser o mais verdadeiro amor, já por outro lado pode ser um dos crimes mais cruéis que alguém possa cometer, abusar de alguém é crime, mas abusar de uma criança é algo que não tem nem descrição. Abusar da inocência de alguém, não só é um crime, como também pode ser considerado um ato de covardia...

A inocência de alguém pode ser vista de várias formas: como uma rosa, que é tão bela, porém possui espinhos que não só servem para protegê-la como também servem para mostrar que ela teme pessoas que são incapazes de lhe fazer bem, porém quem sabe cuidá-la e segurá-la com boas intenções ela se entrega totalmente. Porém tem pessoas que sabem segurar essa rosa e mesmo assim a seguram com más intenções aproveitam os intervalos entre um espinho e outro tratando de machucá-la, tirando a defesa de seus espinhos, a suavidade de suas pétalas, a fragrância de sua ‘alma’.

Os nossos pais têm mania de nos revestir com um ‘manto’ de inocência, muitas vezes nos prejudicando e nos atrasando, impedindo que vejamos coisas que estão acontecendo pelo mundo com nossos próprios olhos.
Às vezes essa inocência extrapolada que eles não fazem ter pode vir a provocar algo inconscientemente em nossas cabeças, uma espécie de atração pelo ‘novo’, um espírito de aventura que muitas vezes não inclui fazer coisas loucas, mas sim coisas que para a pessoa parecem ser algo ‘extremely exiting’.

Essa busca pelo ‘novo’ que nossos pais ou pelo menos a maioria deles tanto detesta, é algo que nos tira do controle é como se fosse um basta naquela inocência, meio que um protesto contra uma super proteção que ELES julgam necessária, todos sabem o papel dos pais, mas será que todos os pais exercem esse papel da forma certa, esse é o “THE Big Problem”. A sociedade hoje em dia julga os pais como peças essenciais na vida dos filhos pelo menos até uma certa idade, e isso é verdade, até pode parecer que estou fazendo um protesto contra os pais em geral, mas o que estou querendo dizer é que cada um deve agir como a sua cabeça manda, desde que não influencie a vida de ninguém, as pessoas pensam que os pais que ‘montam’ seus filhos, mas quem pensa assim deve ser aquelas pessoas que não possuem uma mínima noção de como as coisas funcionam, por mais que pais e filhos sejam amigos e que a criança tivesse tudo o que pediu não quer dizer que ela não vá se tornar uma assaltante ou até mesmo uma assassina, a diferença é, cabe aos pais usar a NOSSA inocência de maneira certa e não do jeito que ELES querem, por que se a criança teve tudo o que quis até mesmo o amor e carinho dos pais quem pode dizer que ela não irá se interessar mais pelo ‘novo’? Pela adrenalina do perigo de cometer algo errado? Sentir o perigo de perto, conseguir sentimentos e sensações que o dinheiro e o ‘carinho’ dos pais dela NUNCA poderiam dar...
Mas isso é só um exemplo, por que o pior erro dos pais hoje em dia é usar da inocência das crianças e ‘colocá-las’ em uma religião, isso é umas das piores coisas que se pode fazer com alguém, por que a maioria das crianças não escolhe uma religião e sim os pais que ESCOLHEM para ela, mas antes fosse só isso, mas não a ‘coisa’ piora quando os pais não permitem que ela troque sua religião ou simplesmente não queira a religião que eles ‘escolheram’ (impuseram) para ela.

Inocência é algo que tem que ser tratado com cuidado, por que quando somos inocentes em qualquer contexto as conseqüências dos atos pode ser muito ruins ou muito boas, mas a dica é (falou O experiente ¬¬ hahaha) sempre antes de assinar um documento, contrato whatever, leia nas entrelinhas, decifre o enigma que está por trás de cada palavra, descubra quais são todas as propostas e o que elas trarão de bom para você, feito isso ‘make your choice live or die’.

“If you want to reach the top (Reach the top), but please think a little before do everything, don’t try to show anybody that you’re intelligent being a BIG fool. ;)”


“I haven’t got much time to waste, it’s time to make my wayI’m not afraid what I’ll face, but I’m afraid to stayI’m going down my own road and I can make it aloneI'll work and I'll fight till I find a place of my own”


[…]


Confessions: Get Together


"Do you believe in love at first sight?
It's an illusion, I don't care
Do you believe I can make you feel better?
Too much confusion, come on over here"

"Can we get together?"


Quais são os critérios para amar alguém, quais são as condições para existir o amor?

Esse sentimento não bate na porta de cada pessoa perguntando se pode ou não 'infectá-la', simplesmente ele aparece do nada sem visar, sem mandar scrap ou até mesmo sem querermos...

É um sentimento tão difícil de acontecer para algumas pessoas, mas para outras é mais fácil do que ir ao super mercado, e quando se ama alguém tu te torna muito dependente desse sentimento, precisando 'alimentá-lo' sempre que possível, mas infelizmente não depende só de uma pessoa para esse sentimento sobreviver e sim de duas ou mais dependendo do tamanho do 'coração' de cada um...

Quando uma pessoa ama outra e o sentimento é mutuo entre as duas, essas duas pessoas constroem um 'laço', mas é um laço muito diferente do familiar, é algo além de qualquer coisa se for intenso e verdadeiro...

... Onde ambos os indivíduos da relação criam uma certa dependência física e psicológica, chegando a um ponto que não se existe mais duas pessoas nessa relação e sim uma única.

Mas apesar de ser uma relação unitária não quer dizer que não se possa haver 'briguinhas' e discussões, afinal que relação não tem, quando algo é perfeito de mais 'todos' desconfiam até mesmo os membros da própria relação.

Enfim se existe amor e carinho como centro da relação não tem por que se preocupar, afinal quem ama confia, e confiança é um dos pilares de todos os relacionamentos, assim como sinceridade, fidelidade.

Então você acredita que você possa mudar o futuro, construir um bom relacionamento, ser feliz ao lado de alguém que você realmente ama?...

Isso só irá acontecer se você acreditar em si mesmo, acreditar que tudo é possível e pra quem viu o filme Moulin Rouge que por sinal é o meu favorito deve se lembrar do que a cítara mágica (John Leguizamo) disse para Christian (Ewan McGregor): "The greatest thing is to love and be loved in return!", e isso é a mais pura verdade, quem já sentiu isso sabe do que eu estou falando, sabe que ser amado é melhor coisa que existe.


"Do you believe that we can change the future?
Do you believe I can make you feel better?"


[...]

Confessions: Future Lovers + I Feel Love

"I'm gonna tell You about love
Let's forget your life
Forget your problems
Administration, bills and loans
Come with me"

"There's no Love like the future love"

O que é o amor então?



Alguns dizem que é um dos vários sentimentos que não se tem como explicar, outros dizem que é algo único e inigualável, definem o amor como uma dádiva que nem todos os seres humanos são capazes de sentir, já outros dizem que todo o ser humano sabe amar, mas às vezes demonstra esse amor de outra forma, é algo comum, mas ao mesmo tempo incomum algo complexo, mas ao mesmo tempo simplista algo que pode da mesma maneira que construiu coisas pode destruí-las...

Uns amam de mais outros de menos, uns não amam só adoram, uns amam sem serem correspondidos outros já são correspondidos de mais...

Enfim definir amor é algo muito difícil, porém parece ser fácil...

Amor é um sentimento único, que deixa as pessoas sem ação ou com ações de mais, que nos faz sentir muito bem, nos tornamos pessoas felizes, amáveis, carinhosas, bobas, patetas, distraídas, ciumentas, protetoras, às vezes até um pouco chatas, mas há quem goste...

Talvez o amor possa ser um dos sentimentos mais confusos, e só quem já o sentiu possa definir realmente o que ele representa, porém o dicionário traz alguns significados que podem ser bem úteis...

Amor: 1. Sentimento que predispõe alguém a desejar o bem de outrem. 2. Sentimento de dedicação absoluta de um ser a outro, ou a uma coisa. 3. Inclinação ditada por laços de família. 4. Inclinação sexual forte por outra pessoa. 5. Afeição, amizade, simpatia. 6. O objeto do amor (1 a 5).

Resumindo, amor seria um sentimento de 'bem querer' com outra pessoa ou a uma coisa, que dispusesse de muita dedicação e amor, tendo ou não laços familiares ou 'vontades' sexuais.

Apesar de não concordar muito com o significado 4 acredito sim que exista amor sem uma inclinação para algo sexual, que seria um amor mais fraternal, entre amigos, pais e filhos...

Enfim como havia dito lá em cima o amor pode vir a 'destruir' coisas também e não ser aquele sentimento tão cute como todos pensam... Quando o amor passa a ser algo mais obsessivo como algo além de um sentimento 'sadio' ou seja, algo que ultrapasse os limites, aquele amor todo 'lindinho' e 'meigo' pode passar a ser algo like 'filme de terror', um namorado psycho, com desejos de poder sobre a pessoa 'amada', tornando-a um simples objeto que serve somente para servir aos caprichos do seu 'mestre'...

Mas isso de servir a um 'mestre' às vezes pode ser mal interpretado, tem pessoas que gostam de ser maltratadas, abusadas, dominadas, ou o que for que seja... Mas ai já outra coisa...

Mas explicando o que as frases ai de cima tentaram passar eu concordo que amor tenha que ser algo único, mas que seja único e bom, não adianta viver com a pessoa amada e o sentimento não ser recíproco, ou ser amado se uma maneira meio weird...


"Ooh I'm in love, I'm in love,
I'm in love, I'm in love
I'm in love
Ooh it's so good, it's so good
It's so good, it's so good
It's so good
I feel love
I feel love
I feel love
I feel love"


[...]