domingo, 25 de maio de 2008

Never Give Up

A vida é repleta de tropeços e caidas. Muitas vezes nós pensamos em desistir, deixar pra lá, tentar mais tarde (o que nunca acabamos fazendo), enfim...
Quantas vezes nos deparamos com dificuldades grandes em nossas vidas, e muitas vezes pensamos que será impossível passar por ela?
Quantas vezes pensamos ou melhor deixamos de fazer certas coisas com medo do que os outros vão achar?
A vida é pra ser vivida! Não ontem e nem amanhã, é pra acontecer hoje, e agora!
Muitas vezes pensamos e nos fazemos acreditar que somos uma coisa que não somos. Tentamos fazer coisas que não nascemos para fazer por que vai ser mais aceitável pelos outros, quando na verdade não queremos fazer aquilo, estamos sempre sendo julgados por outros e acabamos cedendo a essa 'social disease', acabamos aceitando os preconceitos, e nos acostumando com eles, quando na verdade deveríamos mudar a realidade, sabe? O mundo não é tão bonito quanto parece! E só se poder mudar o mundo quando mudamos nós mesmo, inside! Quando a sociedade parar de julgar as novas maneiras de pensar e agir, quando a sociedade parar de ser antiquada e conservadora em muitos aspectos, talvez ainda há uma chance de salvar o mundo... mas na minha opinião nós não temos muito mais do que '4 minutes' para salvar o mundo. E quando eu digo salvar o mundo, não estou falando de dar 1 kg de arroz e feijão para cada pessoas pobre... construir super complexos de habitação para os desabrigados, não... mas sim mudar pequenas coisas que refletem em grandes coisas. A cabeça das pessoas! Se um dia isso for possível, maybe o mundo tenha uma chance de ser um lugar mais peaceful, um mundo que julgue menos. Só assim vamos parar de desistir de coisas que realmente gostamos por causa dos outros e vamos passar a fazer as coisas, realizar nossos sonhos para nós mesmos. E se não der certo, levantaremos e vamos continuar tentando. Por que correr atrás de nossos próprios sonhos não é uma coisa que tem que ser feita pelos outros e para os outros e sim por nós mesmos.

sábado, 24 de maio de 2008

Image of the Week

I only got 4 cents to see a show...

I'm out of money...
And i only got 4 cents ... 4 cents to save the world! =D


Madonnaaaaa want to see U! =~

[Still Desapontado]

=T

Mar Aberto

Bom ainda um pouco chocado... mas enfim o pior ja passou... hoje um guri foi assaltado do meu lado na parada do praia de belas, por no mínimo 15 PESSOAS, sim era aqueles famosos arrastões ou alguma briguinha interna enfim eles roubaram o guri e foram embora... o que sobrou?... ele de cueca na parada!
Enfim... Fiquei muito revoltada apesar de não ter feito nada para ajudar... mas enfim minha inteligencia falou mais alto e outra... quem deveria fazer algo é o governo não eu... mas whatever... falar aqui não vai adiantar nada... e nem falar pra ninguém ja que NADA acontece nesse maldito país... ah! sim algumas coisas acontecem roubos, furtos, impunidade, pessoas desonestas... pra mim até mesmo quem rouba uma bala em uma loja deveria ser severamente punido... cada dia que passa duvido mais de um futuro peaceful... sério mais do que nunca gostaria de morar no único lugar que eu fui feito pra morar... NY.

[desapontado]
(The Beat Goes On) XD

domingo, 18 de maio de 2008

New Pics

Fotinhos tiradas no dia: 17.05.08




terça-feira, 13 de maio de 2008

Real Love

Ahm, ia colocar a foto da abigail aqui, e a letra de 'Super Freak', mas uma ligação me fez mudar de idéia completamente. Incrível como essa música (The Beatles - Real Love) ainda transporta a minha mente para o final do mês de Setembro de 2006 e o começo de Outubro do mesmo ano.

All my little plans and schemes,
Lost like some forgotten dreams.
Seems that all I really was doing
Was waiting for you.

Just like little girls and boys
Playing with their little toys,
Seems like all they really were doing
Was waiting for love.

Don't need to be alone.
No need to be alone.

It's real love.
It's real.
Yes, it's real love.
It's real.

From this moment on I know
Exactly where my life will go.
Seems that all I really was doing
Was waiting for love.

Don't need to be afraid.
No need to be afraid.

It's real love.
It's real.
Yes, it's real love.
It's real.

Thought I'd been in love before,
But in my heart I wanted more.
Seems like all I really was doing
Was waiting for you.

Don't need to be alone.
Don't need to be alone.

It's real love.
It's real.
It's real love.
It's real.
Yes, it's real love.
It's real.
It's real love.
It's real.

Sex and the City


Já amava esse série... agora posso dizer com certeza que além de amor sou extremamente viciado. Não é uma série que me faça me matar rindo... como faço com Will & Grace... mas tem algo nela que não me deixa tirar os olhos da tela...
Mas enfim... Para algumas pessoas pode parecer uma série boring, sem graça, mas pra mim... é uma série um tanto instigante... me faz querer pensar coisas que normalmente passam pela minha cabeça mas que não dou muito importância. Quando vezes paramos para pensar em nossos amigos, namorados, conhecidos, familiares? Quantas vezes achamos que aquele namoro ou aquela amizade vai durar pra sempre? ou que os nossos pais são 'heróis' para nós? A vida nos prega peças sometimes, e a maior delas é por causa de nossos sentimentos... impossível viver sem eles, mas ao mesmo tempo muito complicado viver com eles!
Sentimentos são incógnitas, que as vezes temos a sorte de conseguir 'calcular'. Sentimentos vão e vem... but diamonds are a girls best friends hahaha just kidding!
Mas é verdade sentimentos vão e vem em nossas vidas e os que vem e ficam são aqueles sentimentos que nós chamamos de 'duradouros'. As vezes paramos para pensar 'Como nossos avós ficaram tanto tempo juntos?' comodidade talvez? ou será que o amor não acabou? Não estou dizendo que continuou na mesma intensidade, mas convenhamos que é muito possível um sentimento durar décadas. Porém para algumas pessoas parece que não, um sentimento por mais forte que seja vem e passa com a mesma facilidade que veio. Eu fui assim por muito tempo... talvez por falta de maturidade na minha vida, ou talvez por achar que eu possa sair falando tudo o que vem na cabeça sem pensar no que eu realmente quero.
Sim sou aquariano e reconheço a minha fama e assino em baixo!
Mas como tudo na vida ou pelo menos quase tudo... eu tenho meu momento inércia. Eu paro e penso... sim é isso que eu quero, sou um ser humano como qualquer outro... mas ao mesmo tempo sou diferente como qualquer outro e me orgulho disso. Singularidade é algo ótimo hoje em dia ainda mais quando é algo que te destaca diante dos outros.
Ninguém é uma constante 24/7. Todos tem o momento de enjoar das coisas, todos tem o direito de mudar de opinião. Errar e reconhecer que erraram. Maturidade é sempre bem vinda. Eu posso dizer com todas as letras que teve épocas da minha vida que fui bem imaturo, e também tive épocas da minha vida que foram imaturos comigo, mas quem nunca teve uma crise de imaturidade? quem nunca teve algo na vida que se arrependeu de ter feito, por mais que exista aquela famosa e clássica frase que diz mais ou menos assim 'Eu não me arrependo de nada na minha, os meus erros do passados me ajudaram a ser quem eu sou hoje.' óbvio, nós temos que aprender com os erros do passado, nós temos que aprender até com os erros dos outros, isso que nos torna seres pensantes e não 'animais' irracionais. A vida é uma aprendizado. Aprendemos com os erros sim, e quem diz que não se arrepende de nada na vida é por que tem vergonha de contar do que está se arrependendo.

[...

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Stick & Sweet! TOUR!


SIM!!!
É OFICIAL E SIM O BRASIL ESTÁ INCLUIDO!
MADONNA REALMENTE VAI VOLTAR!



AINDA NEM ACREDITO!
ENFIM COMEÇAR A GUARDAR DINHEIRO!

quarta-feira, 7 de maio de 2008

la la la la lannnnn... life!

Enfim WORK, WORK, WORK!!!
Esse final de semana(quinta e sexta) e o final de semana(Sábado e domingo) vão ser... hards! =/
Muitos trabalhos... plantas, pseudo-projetos... relatórios =~Enfim tirando a DDP da Bitchney acho que vo morre estudando =~...Queria muda esse layout aqui... mas to sem tempo e sem paciência...
Hoje fui no cinema! xDDD vi um filme do Woody Allen! xDDD ai como adoro ele! xD [Cassandra's Dream]... e é com o Ewan! xD... enfim adorei o filme... e ainda mais a companhia! xD do gordinho do Pedro! xD~ =*
Ahm.... Aula de dança um pouco depois do cinema... e depois casa! BANHO e mais nada =/ enrolei enrolei e vo acaba fazendo o trabalho em cima da hora amanha... =T

Tá! xD

Fotos novas!
Cor de cabelo nova!
Da uma olhadinha na preview... =P


terça-feira, 6 de maio de 2008

Post of Posts.

1 Confessions: Future Lovers + I Feel Love
2 Confessions: Get Together
3 Confessions: Like a Virgin + Jump
4 Confessions: Live To Tell
5 Confessions: Forbidden Love
6 Dance Inferno + Disco Floor
7 Are You Ready to JUMP?
8 "A Long, Long Time Ago..."
9 MIXMAD
10 Live Earth
11 Like... Like... a Musical... a High School Musical...

12 Doc!!!.. Doc!!!I Need a Vaccine!!!
13 Para Wong Foo...
14 BOP TO THE TOP
15 Na Cama Com Madonna + Prata Para o Vôlei
16 Wipe away your inhibitions...
17 The Sweetest Thing Is Fly With Some Boys In The Holiday
18 End of Vacation Time
19 Ballet + Ballet + Ballet xD
20 Confessions: Sorry
21 MIXMAD + D.D.P. BLACKOUT
22 Núcleo Kitsch
23 Re-Invention: I Deserve It + Nobody's Perfect
24 [Sushiii + D.D.P.]
25 DANCEfloor Awards 2007!!!
26 Closer + Jane Jones
27 Maneater

28 Counterspell!!!
29 Magic! + Narguile! + Wii! + Magic!?
30 Thiago Rodrigues' Diary
31 Ratatouille
32 I Love to hahahaha...
33 DDP! MASTER ÓTIMA!!!
34 Alguém que... [Parte 1]
35 Bye Bye Baby Bye Bye!
36 Confessions On A Dance Floor
37 The Law of Universe
38 'É coisa de pobre sabe faze unha' hahaha
39 Roy Orbison - Pretty Woman
40 Love is a Battlefield...
41 Image of the Week
42 Huckabees!
43 L-O-V-E
44 Happy Birthday! (to me)
45 I've Just Seen a Face
46 Image of the Week
47 You want a piece of me? [part. 1]
48 Stardust!
49 True Love!?!
50 Holiday, Celebrate!
51 Holiday Nightmare! [part. 1]
52 Holiday Nightmare! [part. 2]
53 Holiday Nightmare! [part. 3]
54 Holiday Nightmare! [part. 3.1]
55 Holiday Nightmare! [part. 4]
56
E-m@il!
57 I've Just Begun Having My Fun
58 Good Morning Baltimore! xD
59 HURRY!!!
60 It's been a While...
61 Causing a Commotion
62 Bedtime Stories
63 Tic Toc Tic Toc...
64 Into The Groove...
65 Image of the Week
66 Round 1 FIGHT!!!
67 Ray of Light!
68 Causing a Commotion [Photos]
69 Coming Soon...
70 Planet Terror!
71 You gotta get in line, hop
72 Xanadu!
73 Hey Mr. DJ
74 Donna Fashion
75 Fashion Weekend!
76 4:00 Tick Tock Tick Tock ...
77 Tick Tock!
78 Puquinha!
79 The hills are alive with the sound of music
80 Random Pics!
81 Image of the Week
82 Coming Soon...
83 Candy Store!!!
84 MIXMAD [Backstage] [Photos]
85 Sunshine in the Rain!
86 Blonde Ambition
87 My Desktop :)
88 Hard Candy [Preview]
89 4 Minutes Ringtone! xD
90 On on beat goes...
91 Don't Stop 'Til Get You Enough
92 Cool
93 I wanna dance 2night!
94 Let's Get Funky Tonite!!!
95 Too random to give a tittle!
96 Dance 2night!!!!
97 Rare Candy!
98 Dance 2Night [Stick and Sweet]
99 Dance Floor [So Far Away]
100 Post of Posts.

domingo, 4 de maio de 2008

Dance Floor [So Far Away]

Bom... esse é o Post N° 99

Quem é que nunca amou alguém de verdade?...
Quem é que nunca teve um amor platônico?...

Mas esse post de hoje não vai ser só sobre 'amor' e sim sobre várias coisas, ...
Sábado pra Domingo eu estive com uma pessoa que amo, e nessa madrugada nós tivemos uma conversa sobre... vontades, de como ambos queríamos sumir por um tempo e ir para um lugar distante, que ninguém nos conhece-se... um sentimento de liberdade TOTAL! Onde as mínimas coisas como tomar café de manha se tornariam ultra divertidas... simplesmente pelo fato 'não termos' regras para seguir... Mas ao mesmo tempo que isso possa ser ótimo para as pessoas as vezes não é tão bom pra quem fica... just watching! Agente se sente um pouco deixado de lado, mesmo que não tenha sido a intenção da pessoa... Essa pessoa que eu amo faria muita falta para mim, para qualquer lugar que ela fosse... apesar que estivemos quase 4 meses sem trocar uma single word... posso dizer que foi difícil deixar de pensar nele durante esse tempo todo, foi difícil deixar de ver ele todo esse tempo... mas enfim uma fase que não pretendo passar de novo...
A nossa vida é uma 'dance floor' não é mesmo? Começa tudo ótimo, com músicas boas que levantam a galera e levam todo mundo pra dançar, isso seria o nosso nascimento, tudo novo, agitação, pessoas novas, vozes diferentes um mundo completamente diferente, a partir dai, é que tudo começa meio que a se repetir vem remixes de músicas, que ainda nos animam mas agente já conhece, não é mais aquela novidade... na nossa vida os remixes são a nossa adolescência, muitas vezes até a nossa fase adulta... nós ficamos muitas vezes desmotivados, sem vontade de fazer nada, mas muitas vezes existem remixes ÓTIMOS, que fazem agente querer dançar como nunca dançamos na vida, e isso geralmente pode ser os namoros, e as viagens... que podem até serem coisas novas mas geralmente nós já 'sabemos' como funciona. Depois de uma viajem se fica tão melancólico não? Ainda mais se a viajem foi boa, por que se ela não foi passa uma ou duas músicas e tu já retoma a vontade de dançar novamente... nesse meio tempo é quando se conhece pessoas, é quando mais ou menos definimos nosso estilo de música favorito, nossos melhores amigos... e geralmente é quando encontramos aquela pessoa que queremos ficar pro resto da vida, ou não! Aquele hit pode vir, ficar e ir embora com a mesma facilidade que veio... mas um hit clássico vem, fica e fica... por mais que escutemos coisas que soem mais interessantes... ele perdura em nossas mentes... e sempre acaba vindo aquela vontadinha de escutar ele de novo e de novo... GERALMENTE, esse é o ápice da festa... mas isso varia de festa pra festa... ou de pessoa pra pessoa como queiram! Há dois caminhos possíveis a partir disso... sua vida pode ser uma 'kid's party' e acabar antes das 2:00 da madrugada ou seja o DJ vai estar tão 'fed up' daquela criançada que começa a colocar baladinhas só pra todo mundo ir embora e ele poder alegar que não precisam mais de DJ já que não tem mais ninguém dançando... ou a sua vida pode ser uma festa que vá até as 6:00 da manhã, sim mas isso não quer dizer que vai ser boa ou ruim... Para uma festa boa acontecer... Você precisa de boas musicas, as vezes de alguns drinks, pessoas em volta, mas enfim isso é relativo.. a partir do momento em que há pessoas que não vão pra festa para ouvir música... mas enfim isso são casos aparte... Nem sempre a música boa vem... as vezes o DJ esquece ou prefere colocar outras coisas... mas essa é a sua vida a sua dance floor... 'vá la e peça a SUA música' todos merecemos isso! Esse é o seu momento... a espera... as vezes demora, as vezes ele esquece de tocá-la e nem por isso se pode desistir... vá la encha o saco.. peça de novo e de novo...
Quando aquela introdução começa você já sabe... não só vai ser a sua música como vai ser o SEU momento, que você irá aproveitá-lo como bem entender... SIM! A Dance Floor é SUA agora! não importa o que venha depois e o que veio antes esse com absoluta certeza vai ser o melhor momento da sua vida... pode haver outros? sim mas não costumam acontecer com muita freqüência... So ENJOY IT!... Sim o tapa na cara... aquele momento pode durar 'pra sempre' ou acabar em segundos... sim, tropeçadas da vida? Não! Isso serviu para você ver que a vida é melhor do que pode-se imaginar... que a vida pode ser melhor do que a que nós possuímos agora! Mas NADA vem de mão beijada... é preciso lutar... e muito... para se ter o que quer... o que ama! Mas é isso que torna a Dance Floor tão demais... a surpresa... e se formos fortes e deixarmos de ser orgulhosos... há pessoas que podem fazer dela melhor ainda... seja dando um ombro para você chorar, ou seja servindo de pau de puta para você dançar 'SexyBack' (Sim alguém vai entender isso! ¬¬)...
Sim há momentos na vida que queremos ficar sozinhos... e eu entendo isso... e respeito isso...! Há musicas que nos lembram coisas ruins na vida... que fazemos questão de sentar quando elas tocam nas festas... Mas nós não podemos ficar a vida toda com medo das coisas... GO FOR IT! Sabe?... I Trust in You... and anyday, anytime... i hope you trust in me again!

[LY] <-- means 'love you' :)

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Dance 2Night [Stick and Sweet]

Siiiim MIXMAD... Maravilhosaaaa!!!!!
Acabei ind sozinho again na festinha... mas encontrei o kenny la... que fico 1 hora comigo e depois foi se agarra com alguém hahahaha... depois fiquei dançando com o IQ e as amigas dele... over divertidas by the way!
Enfim... tava um pouco com sono e tal... mas na festa acordei totalmente... estava realmente muito divertida...

They openned the candy store....
Com balas e pirulitos, e MUITO POP!!!!
MUITA MADONNA.... MAS MUITA MESMO!!! Cheguei a meia noite acho... por ai... encontrei o Kenny... e entrei... deixei minhas coisas na chapelaria e fui pra pista... xDDD~

HARD CANDY em pesooooo na dance floor!
Check It OUT:
4 minutes (3x) [Sendo que uma delas foi RMX]

Beat Goes On (1x) ['Sem a parte preta' hahahaha me preparei pra dança e cortaram hahaha]
She's Not Me (1x)
Incredible (1x) [ Sério to apaixonado por essa música... ]
Dance 2Night (1x)
Give It 2 Me (1x)
Candy Shop (1x)

Consegui dança a coreografia de 4 minutessss =~~~~~

Outras Músicas da Madonna:
Vogue (Coreo da Re-Invention e Clipe e VMA1990) , Express Yourself, Ray Of Light, Nothing Really Matters, Who's That Girl, Super Pop (Sério AMEIII segunda vez em todas as festas que já fui que eu escutei essa música), Holiday, Music (Inferno e Album), Don't Tell Me (Fiz até dancinha de cowboy hahahaha mão na calça jeans só falto o chapéu), Die Another Day, Erotica, Impressive Instant, Deeper and Deeper, Bedtime Story, Human Nature (aiiiin.... coreo master HOT³ hhahahahaha), Future Lovers (Confessions), Material Girl (Live), Like a Virgin, Let it Will Be (AHHHHHHHHH MELHOR dancei IGUAL a ela na confessions tour parecia que tava drogado hahaha =PPP), Hung Up + Get Together + Sorry (SIM juntas que nem no confessions amoooooooo³³³³), I Love New York (Confessions), Bye Bye Baby, Like a Prayer, Jump (óbvioooo sempre toca)... NHAM MORRI CARALHO!

It's time to get your hands up
It's time to get your body movin'


Outras Bandas/Grupos/Duplas/Whatever!
Hot Chip (NHÁ), Justice, Kylie Minogue, Britney Spears, Michael Jackson, Mariah (ai credo please desliga meus aparelhos!),...


It's time to get your hands up
It's time to get your body movin'

Congrats Luciano Lima e Blush!!! Arrasaram como sempreeee! Melhores DJ's de POA! Realmente Remixam as músicas... cansadinho de Dj's WMA!

Siiim meu pé foi pisado ontem... e a **** tava de santo alto =~~~~~
Ontem tanta gente tropeço comigo dançando hahaha sabe aquelas pessoas que pensam que pista é corredor? Pois é sempre tenho vontadinha de coloca o pé pra elas cairem hahah e dessa vez eu tava dançando e sem querer acabei fazendo essas maldadinhas hahaha....

ODEIO EM FESTAS:
1) Pessoas pulando sem coordenação de ficar no mesmo lugar: Sabe nada contra quem pula... até por que eu pulo sometimes... mas esses retardados caem em cima das pessoas e machucam... LOSERS!

2) Casais Bebados: Alem de ficarem se agarrando eles ainda caem em cimas de todo mundo... sabe... vão pro cantinhoo, se encostem na parede, whatever... mas não fica no meio da pista... é CHATO! Um beijinho ou outro de vez enquando, legal apóio, ainda mais quando toca baladinha... mas all the time NÃO!!
3) Modelos: Sim eles desfilam na festa... FUCK YOU! Vão caminha no parque...! Tá procurando alguém fica na parede com cara de vadia que logo vem alguém, ou então fiquem dançando que nem uns Suricatas hahaha com as mãozinha no peito e o pescço espichado hahaha...

4) Gordos sem noção do seu tamanho: Sabe tudo bem gordos irem em festas e tal... não seremos radicais certo? hahaha ah tri brincadeira... mas o que irrita mesmo é aqueles que acham que são magros...e se enfiam em lugares que é fisicamente provado que eles não cabem =T... geralmente isso acontece do meu lado hahaha... se alguém tirasse uma foto nesse exato momento o física iria mostrar meu momento de inércia e uma cara de BUNDA por uns 5 segundos... querendo voar no pescoço daquela parede que se locomove.

MAS tirando esses contra-tempos.... =D

[Stick & Sweet]